fbpx
hero-iniciadas-sem-tempo

Programa Iniciadas Sem Tempo

Para quem já não treina há muito tempo, ou nunca treinou, e quer começar a treinar em casa, sem gastar muito tempo do seu dia nem da sua semana.

0 semanas

0 minutos

0x Semana

Sobre o Programa

Um programa online de 8 semanas que foi planeado para trabalhares o corpo todo, com as opções fáceis sempre presentes, de forma a conseguires acompanhar toda a aula. Aqui vais encontrar aulas de mobilidade, dança, core, braços, pernas, abdominais e cardio.

Esquema do Programa

Este programa tem a duração de 8 semanas.

Vais treinar 3x por semana, 1x por dia:

  • Semana 1: Faz as aulas de 1 a 3, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 2: Faz as aulas de 4 a 6, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 3: Faz as aulas de 7 a 9, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 4: Faz as aulas de 10 a 12, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.

Nas próximas 4 semanas deverás repetir tudo mais uma vez. Experimenta utilizar carga um pouco mais pesada. Aumenta a velocidade dos exercícios. O objectivo é superares-te.

Recomendações Importantes

Ouve com atenção as opções fáceis que a instrutora dá do início ao fim de todas as aulas. Adapta ao teu treino, sem vergonha!

Usa ténis confortáveis.

Bebe bastante água!

Para conseguires melhores resultados e mais rápidos, é importante que tenhas uma alimentação saudável durante todo o processo e a longo prazo. Se precisas de ajuda temos o serviço ideal para ti por apenas +10€/mês AQUI.

Material

2 halteres (1 a 4kg cada no máximo) ou duas garrafas de água ou duas garrafas de detergente da roupa (com pega);

1 disco de 5kg ou um garrafão de 5L ou utilizam os 2 halteres juntos;

1 step ou uma bacia da roupa virada ao contrário ou um degrau do ikea;

1 colchão ou uma toalha de praia.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday