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Programa Barriga Chapada

Para quem procura trabalhar a zona do abdómen: perder gordura na zona da barriga e ficar com os abdominais mais fortes

0 semanas

0 minutos

0x Semana

Sobre o Programa

Um programa online de 8 semanas que foi planeado para trabalhares a zona da barriga. Barriga mais lisa com menos gordura acumulada. Para teres resultados eficazes neste programa é imprescindível que tenhas uma alimentação saudável e adequada durante todo o processo.

Esquema do Programa

Este programa tem a duração de 8 semanas.

Vais treinar 4x por semana, 1x por dia, com 3 dias de descanso alternados:

  • Treino de ABS
  • Treino de ABS e Cardio
  • Treino de Cardio
  • Treino de Cardio

Semana 1: Faz as aulas de 1 a 4, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.

Semana 2: Faz as aulas de 5 a 8, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.

Semana 3: Repete a semana 1. Experimenta fazer os exercícios mais rápido e com mais carga. O objectivo é superares-te nesta semana.

Semana 4: Repete a semana 2. Experimenta fazer os exercícios mais rápido e com mais carga. O objectivo é superares-te nesta semana.

Semana 5: Faz as aulas de 9 a 12, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.

Semana 6: Faz as aulas de 13 a 16, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.

Semana 7: Repete a semana 5. Experimenta fazer os exercícios mais rápido e com mais carga. O objectivo é superares-te nesta semana.

Semana 8: Repete a semana 6. Experimenta fazer os exercícios mais rápido e com mais carga. O objectivo é superares-te nesta semana.

Recomendações Importantes

Ouve com atenção as opções fáceis que a instrutora dá do início ao fim de todas as aulas. Adapta ao teu treino, sem vergonha!

Usa ténis confortáveis.

Bebe bastante água!

Para conseguires melhores resultados e mais rápidos, é importante que tenhas uma alimentação saudável durante todo o processo e a longo prazo. Se precisas de ajuda temos o serviço ideal para ti por apenas +10€/mês AQUI.

Material

  • 2 halteres (1 a 4kg cada no máximo) ou duas garrafas de água ou duas garrafas de detergente da roupa (com pega);
  • 1 disco de 5kg ou um garrafão de 5L ou utilizam os 2 halteres juntos;
  • 1 step ou uma bacia da roupa virada ao contrário ou um degrau do ikea;
  • 1 colchão ou uma toalha de praia.
× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday