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Pilates na Parede

Para quem procura ganhar mais força, mobilidade e corrigir a postura numa aula mais tranquila e sem impacto.

0 semanas

0 minutos

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Sobre o Programa

Um programa online de 8 semanas que foi planeado para trabalhares o corpo todo. Vais sentir-te mais alinhada, mais relaxada, e com menos dores de costas. Estas aulas são perfeitas para corrigir a postura, aliviar o stress e ganhar massa magra de uma forma equilibrada.

Esquema do Programa

Este programa tem a duração de 8 semanas. São 12 aulas de Pilates na Parede todas diferentes.

Vais treinar 3x por semana, 1x por dia. Podes descansar nos outros dias ou intercalar com outro programa à tua escolha.

  • Semana 1: Faz as aulas de 1 a 3, uma por dia.
  • Semana 2: Faz as aulas de 4 a 6, uma por dia.
  • Semana 3: Faz as aulas de 7 a 9, uma por dia.
  • Semana 4: Faz as aulas de 10 a 12, uma por dia.

2º mês: volta a repetir tudo uma vez mais. Experimenta aumentar a amplitude e a velocidade dos exercícios. O objectivo é superares-te neste segundo mês de treino.

Recomendações Importantes

Ouve com atenção as opções fáceis que a instrutora dá do início ao fim de todas as aulas. Adapta ao teu treino, sem vergonha!

Usa ténis confortáveis.

Bebe bastante água!

Para conseguires melhores resultados e mais rápidos, é importante que tenhas uma alimentação saudável durante todo o processo e a longo prazo. Se precisas de ajuda temos o serviço ideal para ti por apenas +10€/mês AQUI.

Material

1 colchão ou uma toalha de praia

1 garrafa de água

As aulas são feitas descalça ou de meias antiderrapantes

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