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Queima Gordura no Jump Fit

Para quem procura perder gordura e melhorar a sua resistência cardiovascular.

0 semanas

0 minutos

0x Semana

Sobre o Programa

Um programa online de 8 semanas que foi planeado para trabalhares as tuas pernas e a tua resistência de forma explosiva, para conseguires queimar o máximo de gordura e calorias durante e depois do treino.

Esquema do Programa

Este programa tem a duração de 8 semanas. São 16 aulas no JUMP FIT, todas diferentes.

Vais treinar 4x por semana, 1x por dia, com três dias de descanso seguidos ou intercalados. Tu escolhes!

  • Semana 1: Faz as aulas de 1 a 4, uma por dia, com 3 dias de descanso.
  • Semana 2: Faz as aulas de 5 a 8, uma por dia, com 3 dias de descanso.
  • Semana 3: Faz as aulas de 9 a 12, uma por dia, com 3 dias de descanso.
  • Semana 4: Faz as aulas de 13 a 16, uma por dia, com 3 dias de descanso.

2º mês: volta a repetir tudo uma vez mais. Experimenta aumentar a amplitude dos exercícios e subires um pouco mais alto no trampolim. O objectivo é superares-te neste segundo mês de treino.

Recomendações Importantes

Ouve com atenção as opções fáceis que a instrutora dá do início ao fim de todas as aulas. Adapta ao teu treino, sem vergonha!

Usa ténis confortáveis.

Bebe bastante água!

Para conseguires melhores resultados e mais rápidos, é importante que tenhas uma alimentação saudável durante todo o processo e a longo prazo. Se precisas de ajuda temos o serviço ideal para ti por apenas +10€/mês AQUI.

Material

  • 1 trampolim
  • 1 garrafa de água
× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday