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Hora de Almoço Sem Material

Para quem não tem tempo nem material desportivo, e quer trabalhar o corpo inteiro num furo do seu dia.

0 semanas

0 minutos

0x Semana

Sobre o Programa

Um programa online de 8 semanas que foi planeado para trabalhares o corpo todo, sem material, na tua hora de almoço ou noutro furo do teu dia. Vais treinar 4x por semana, um grupo muscular por dia: pernas, braços, abdominais e cardio.

Esquema do Programa

Este programa tem a duração de 8 semanas.

Vais treinar 4x por semana, 1x por dia, com 3 dias de descanso alternados.

  • Semana 1: Faz as aulas de 1 a 4, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 2: Faz as aulas de 5 a 8, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 3: Faz as aulas de 9 a 12, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 4: Faz as aulas de 13 a 16, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.

Repete tudo mais uma vez. Experimenta aumentar a velocidade e a amplitude dos exercícios. O objectivo é superares-te neste segundo mês.

Se gostaste deste programa vais também gostar do programa “Queima Gordura em 10 min”.

Recomendações Importantes

Ouve com atenção as opções fáceis que a instrutora dá do início ao fim de todas as aulas. Adapta ao teu treino, sem vergonha!

Usa ténis confortáveis.

Bebe bastante água!

Para conseguires melhores resultados e mais rápidos, é importante que tenhas uma alimentação saudável durante todo o processo e a longo prazo. Se precisas de ajuda temos o serviço ideal para ti por apenas +10€/mês AQUI.

Material

  • 1 colchão ou uma toalha.
× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday