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Full Body Intense

Para quem procura trabalhar o corpo todo, num só treino, de uma forma intensa: pernas, braços, abdominais e cardio em 40 minutos.

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Sobre o Programa

Um programa online de 8 semanas que foi planeado para trabalhares o corpo todo num treino completo de 40 minutos. Pernas, braços e abdominais mais definidos e com menos gordura. Mais resistência. É isso que procuramos atingir com este programa.

Esquema do Programa

Este programa tem a duração de 8 semanas.

Vais treinar 4x por semana, 1x por dia, com 3 dias de descanso intercalados.

  • Semana 1: Faz as aulas de 1 a 4, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 2: Faz as aulas de 5 a 8, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 3: Faz as aulas de 9 a 12, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 4: Faz as aulas de 13 a 16, com 3 dias de descanso intercalados.

2º mês: volta a repetir tudo uma vez mais. Experimenta utilizar carga um pouco mais pesada. Aumenta a velocidade e amplitude dos exercícios. O objectivo é superares-te neste segundo mês de treino.

Recomendações Importantes

Ouve com atenção as opções fáceis que a instrutora dá do início ao fim de todas as aulas. Adapta ao teu treino, sem vergonha!

Usa ténis confortáveis.

Bebe bastante água!

Para conseguires melhores resultados e mais rápidos, é importante que tenhas uma alimentação saudável durante todo o processo e a longo prazo. Se precisas de ajuda temos o serviço ideal para ti por apenas +10€/mês AQUI.

Material

  • 2 halteres (1 a 4kg cada no máximo) ou duas garrafas de água ou duas garrafas de detergente da roupa (com pega);
  • 1 disco de 5kg ou um garrafão de 5L ou utilizam os 2 halteres juntos;
  • 1 step ou uma bacia da roupa virada ao contrário ou um degrau do ikea;
  • 1 ou 2 Caneleiras (opcional);
  • 1 colchão ou uma toalha de praia.
× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday