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Corpo Definido II Boost

Para quem procura trabalhar o corpo todo, um grupo muscular de cada vez, e gosta de desafios. Menos gordura e mais massa magra.

0 semanas

0 minutos

0x Semana

Sobre o Programa

Um programa online de 6 semanas que foi planeado para trabalhares o corpo todo, um grupo muscular de cada vez. Aqui vais encontrar treinos de: pernas, braços, abdominais, cardio e full body. Um corpo mais definido e com menos gordura. É isso que procuramos atingir com este programa.

Esquema do Programa

Este programa tem a duração de 6 semanas.

Vais treinar 20 dias seguidos, 1x por dia: um treino de pernas, um treino de braços, um treino de abdominais, um treino de cardio e um treino de cardio, todos diferentes. Descansas 2 dias. Voltas a repetir tudo mais uma vez.

Faz os treinos de 1 a 20, um por dia, sem descanso.

Quando terminares os 20 dias, descansas dois dias, e voltas a repetir tudo uma vez mais. Experimenta utilizar carga um pouco mais pesada. Aumenta a velocidade e a amplitude dos exercícios. O objectivo é superares-te neste segundo mês de treino.

Recomendações Importantes

Ouve com atenção as opções fáceis que a instrutora dá do início ao fim de todas as aulas. Adapta ao teu treino, sem vergonha!

Usa ténis confortáveis.

Bebe bastante água!

Para conseguires melhores resultados e mais rápidos, é importante que tenhas uma alimentação saudável durante todo o processo e a longo prazo. Se precisas de ajuda temos o serviço ideal para ti por apenas +10€/mês AQUI.

Material

  • 2 halteres (1 a 4kg cada no máximo) ou duas garrafas de água ou duas garrafas de detergente da roupa (com pega);
  • 1 disco de 5kg ou um garrafão de 5L ou utilizas os 2 halteres juntos;
  • 1 step ou uma bacia da roupa virada ao contrário ou um degrau do ikea;
  • 1 ou 2 Caneleiras (opcional);
  • 1 colchão ou uma toalha de praia.
× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday