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Bike Burn

Para quem quer ganhar resistência, quer ter pernas definidas e precisa de queimar gordura.

0 semanas

0 minutos

0x Semana

Sobre o Programa

Um programa online de 8 semanas que foi planeado para trabalhares a tua resistência, para te cansares menos. Vais trabalhar toda a estrutura das pernas e glúteos para ficarem mais definidos, mais fortes e com menos gordura. É um programa óptimo para quem precisa de trabalhar a parte cardio-vascular sem impacto.

Esquema do Programa

Este programa tem a duração de 8 semanas. São 16 aulas, todas diferentes.

Vais treinar 4x por semana, 1x por dia.

  • Semana 1: Faz as aulas de 1 a 4, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 2: Faz as aulas de 5 a 8, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 3: Faz as aulas de 9 a 12, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.
  • Semana 4: Faz as aulas de 13 a 16, uma por dia, com 3 dias de descanso intercalados.

2º mês : volta a repetir tudo uma vez mais. Experimenta puxar um pouco mais por ti. Aumenta um pouco a carga na bicicleta e a velocidade dos exercícios. O objectivo é superares-te neste segundo mês de treino.

Recomendações Importantes

Ouve com atenção as opções fáceis que a instrutora dá do início ao fim de todas as aulas. Adapta ao teu treino, sem vergonha!

Usa ténis confortáveis.

Bebe bastante água!

Para conseguires melhores resultados e mais rápidos, é importante que tenhas uma alimentação saudável durante todo o processo e a longo prazo. Se precisas de ajuda temos o serviço ideal para ti por apenas +10€/mês AQUI.

Material

  • Bicicleta de spinning
  • Àgua
  • Toalha
× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday